Natal: (84) 2010-1010 Mossoró: (84) 3422-8888
  • Novo pendrive SanDisk transmite arquivos via wireless

    28 de março de 2016, 17h04
    Pendrive

    Imagine um pendrive compatível com todos os seus dispositivos móveis (inclusive iPhone) e que você nem precise plugar a uma tomada ou porta USB para funcionar. Esse é o Connect Wireless Stick, da SanDisk, o pendrive reinventado para funcionar como uma central de mídia portátil para smartphones, tablets e computadores. Os conteúdos (fotos, vídeos, músicas e arquivos) são transmitidos via rede wireless, ou seja, não há necessidade de pluga-lo. Quando ligado, ele tem sua própria rede WiFi que possibilita a transmissão de dados entre o pendrive e os dispositivos ao seu redor, assim, não necessita de WiFi de terceiros para funcionar. É importante ressaltar que o pendrive não tem a função de modem ou roteador em que as pessoas possam imaginar que com o produto ligado poderão ter acesso à Internet.

     

    Para acessar os arquivos salvos nele você deve baixar o aplicativo chamado SanDisk Connect (disponível para Android versão 4.2 ou superior e iOS versão 8.0 ou superior). A distância máxima entre os dispositivos e o pendrive deve ser de até 45 metros e o streaming de conteúdos via rede wireless também funciona em computadores com Windows e Macs. O pendrive possui uma porta USB para carregar a bateria interna que tem duração de até 4,5 horas de utilização contínua.

     

    > Consulte preços e outras informações

     

    Com a novidade da SanDisk também é possível transferir conteúdo para até 3 dispositivos ao mesmo tempo ou, ainda, configurar o aplicativo para copiar automaticamente fotos e vídeos da câmera do seu dispositivo para o pendrive quando conectado, como uma espécie de backup, liberando, assim, mais espaço para você no seu smartphone, tablet ou computador. Na Miranda, o Connect Wireless Stick já está disponível nas versões com 16 GB e 32 GB de capacidade.

     
  • Primeiro notebook DELL para gamers chega nas lojas Miranda

    22 de março de 2016, 12h40

    dell1
    O mais potente notebook DELL já comercializado aos consumidores finais no país: Inspiron 15 7000 Gaming Edition


    A Miranda é uma das primeiras revendas do Brasil a disponibilizar o Notebook DELL Inspiron 15 7000 Gaming Edition, o primeiro da marca DELL voltado para gamers, com configurações avançadas e, o melhor de tudo, garantia em domicílio. A super máquina, sem dúvidas, veio para agradar o público gamer exigente, pois possui 8GB de memória e placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 960M, com 4GB GDDR5 de memória dedicada, uma potente placa gráfica que oferece taxas elevadas de quadros por segundo nos jogos e acelera a edição e a renderização de vídeo. Confira abaixo a performance de quadros por segundo dessa placa de vídeo nos principais games:


    dell2


    O processador multitarefa é nada menos que um Intel Core i7-6700HQ quad-core de 6ª geração (2.50 GHz expansível para até 3.5 GHz, Cache de 6 MB), mas também tem outra opção do notebook com processador Intel Core i5 (saiba mais). Além de toda essa potência, o notebook também possui uma autonomia de mais de 10 horas com uma bateria de 6 células de 74 Wh e um revolucionário sistema de resfriamento térmico para lidar com processador e placa gráfica da mais alta performance: são dois coolers, três saídas de ar e aberturas de ventilação grandes com 240 ventas térmicas, tudo operando em conjunto, de forma que o jogador possa aproveitar sua partida sem interrupções.


    > Consulte preço e outras informações

    O equipamento é o mais potente já comercializado aos consumidores finais pela DELL no país. Além de alta performance, o notebook conta com um monitor IPS antirreflexo de 15,6 polegadas e resolução Full HD (1920 x 1080). A imersão nos ricos mundos digitais criados pelos desenvolvedores de games é complementada no equipamento por uma experiência de áudio que embarca subwoofer e alto-falantes com som processado pelo sistema Waves MaxxAudio Pro. Tudo isso aliado a um disco rígido híbrido de 1TB + cache flash incorporado de 8 GB e Windows 10 64-bit.

     

     

    dell3

    A performance gráfica para jogos de um desktop em um notebook

     

     

    "O Inspiron 15 7000 Gaming Edition dá aos gamers de PC a possibilidade de jogar os principais jogos de última geração em um equipamento portátil e com potência suficiente para atingir resoluções Full HD em padrões altos de detalhamento gráfico", afirma Raquel Martins Braga, Gerente de Marketing para Consumidor Final da Dell Brasil.

    A DELL está investindo em uma nova linha de produtos gamers, conforme anunciado no encontro internacional de varejo da DELL, que contou com a presença do diretor comercial da Miranda, Paulo Miranda, nos Estados Unidos, e a novidade começa a chegar na Miranda com o primeiro notebook da marca voltado para gamers, em breve novos produtos, como monitores especiais para gamers e outros modelos de notebooks, estarão disponíveis.

    O produtor do SAGA, maior evento gamer do Rio Grande do Norte, testou vários games no notebook, aperte o play e confira!

     

     
  • Diretor da Miranda participa de evento nos Estados Unidos com presidente e fundador da DELL

    14 de março de 2016, 13h41
    O diretor comercial da Miranda, Paulo Miranda, viajou a Austin, Texas, nos Estados Unidos, para o encontro internacional de varejo da DELL junto ao gerente de produtos da marca na Miranda, Isaac Albuquerque. Na oportunidade tiveram a oportunidade de conhecer o fundador e presidente da DELL, Michael Dell, além de conferir as novidades e lançamentos da marca para 2016 e 2017. Michael Dell é norte-americano e, atualmente, aos 51 anos, o 35º homem mais rico do mundo, segundo a Forbes, com um fortuna avaliada em 21,3 bilhões de dólares!

    O evento que aconteceu nos Estados Unidos, na sede da DELL, de 7 a 10 de março, reuniu empresários de 8 diferentes países e apresentou também as tendências do mundo da tecnologia como a realidade aumentada. Apenas 14 varejos brasileiros foram convidados a participar e, no Rio Grande do Norte, somente a Miranda. Também foi lançada uma linha avançada de produtos para gamers, que ainda este mês deverá começar a chegar nas lojas da Miranda.

    Michael Dell
    Paulo Miranda (esquerda), Michael Dell (centro) e Isaac Albuquerque (direita)

    Evento Dell
     
  • Mossoró recebe evento gamer com torneios, concurso cosplay e dublador nacional

    09 de março de 2016, 17h21

    samm

    A Miranda está apoiando o evento de games SAMM que acontece nese sábado, 12 de março, em Mossoró, a partir das 14h, no Hotel Villa Oeste. Dentro da programação do evento, haverá concurso cosplay, campeonato de games, shows musicais, palestra com o dublador Leonardo Camillo, que dá voz ao personagem Ikki do anime Cavaleiros do Zodíaco, e muito mais. As senhas para o evento estão sendo vendidas na loja Skayp Alternativa (Dentro do Mercado Central).



    O Evento SAMM, um projeto do Grupo HGK agora está em sua terceira edição, e é uma homenagem ao Primeiro grupo de Anime de Mossoró. Tem como objetivo realizar uma exposição de arte e cultura japonesa, com foco voltado para o gênero da cultura de animes (ou animês, que é qualquer animação ou desenho) e mangás (que é a palavra usada para designar as histórias em quadrinhos feitas no estilo japonês. O evento contará com torneios de games como: Mortal Kombat, Super Smash Bross, Just Dance e Counter Strike; Desfile de Cosplays; Mesas de RPG e Card Games.

    > Saiba mais no site oficial do evento

     

     
  • Miranda recebe prêmio Top Mossoró como marca mais lembrada

    26 de fevereiro de 2016, 10h40

    A Miranda foi presenteada ontem com mais um grande prêmio de reconhecimento concedido pelos mossoroenses: o Top Mossoró como marca mais lembrada na categoria Loja de Informática. Com o percentual de 31,5%, a Miranda lidera as pesquisas pelo 9º ano consecutivo, segundo pesquisa realizada na cidade pela Pesquisa e Consultoria Certus. O prêmio recebido pelo gerente da loja de Mossoró, Getúlio Costa, durante solenidade no Hotel Thermas na noite da última quinta-feira (25), com a presença de autoridades e empresários da cidade.

    Top Mossoró 2016
    Equipe de Mossoró recebe prêmio pelo 9º ano consecutivo

    Segundo o diretor administrativo da empresa, Afrânio Miranda, o prêmio marca a credibilidade e confiança do consumidor no trabalho que é desempenhado pela equipe da Miranda na cidade. "Temos muito a nos orgulhar pelo empenho da equipe de Mossoró e principalmente agradecer ao público pela preferência, afinal somos todos nós juntos, clientes e colaboradores, que fazemos o sucesso da Miranda", acrescenta.

    Presença forte

    Desde o primeiro ano em que a Miranda instalou uma loja no então Mossoró West Shopping, em 2007, a marca tem sido a mais lembrada quando o assunto é tecnologia. São 9 anos na preferência do consumidor e muitas ações de sucesso realizadas na cidade para aproximar a marca Miranda do público mossoroense. Relembre a apresentação do Robozão em Mossoró no aniversário de 5 anos da Miranda na cidade no vídeo abaixo:

     
  • Novo Galaxy A alia qualidade e elegância

    18 de fevereiro de 2016, 13h57
    Novo Galaxy A

    Que tal um smartphone que combina resistência, qualidade em imagens, duração de bateria e elegância? Esse é o novo Galaxy A que chega na Miranda em duas versões: Galaxy A5 e Galaxy A7. A novidade traz ainda mais sofisticação do que a versão anterior: acabamento em metal, traseira de vidro Gorila Glass 4 e tela super AMOLED (1920 x 1080). A câmera 13MP traseira do novo Galaxy A também surpreende: as novas lentes permitem imagens claras mesmo em ambientes com pouca luz e, para tirar a foto, basta ativar a câmera tocando duas vezes o botão Home. Na hora de tirar uma selfie, também ficou fácil: a câmera frontal é de 5MP e para fotografar basta mostrar a palma da mão.

    A família Galaxy A é equipada com uma nova tecnologia de carregamento rápido permitindo que o usuário possa ter 100% da bateria recarregada em um período de apenas 105 minutos de carga (para o Galaxy A5) e 110 minutos de carga (para o Galaxy A7). Mais capacidade de bateria para ouvir suas músicas, manter a intensidade de brilho que quiser na tela, desfrutar de todos os seus aplicativos e, claro, aproveitar todas as funções do novo Galaxy A sem ficar preso à tomada.

    A novidade também oferece mais segurança e praticidade com o leitor biométrico, processador Octa Core, memória interna de 16GB, suporte para cartão de memória MicroSD de até 128GB, internet 4G e capacidade para 2 chips. O novo Galaxy A também possui um gerenciador inteligente que possibilita otimizar o desempenho da bateria, memória, apps e mantém o smartphone sempre protegido contra vírus.

    a1a2a3 

     
  • 8 GIFS que traduzem o espírito carnavalesco de quem ama tecnologia

    01 de fevereiro de 2016, 10h21
    Alalaôôô! Chegou o Carnaval e todos os seus amigos estão preparando as fantasias pra curtir 4 dias de muita folia. 



    E você? Você está planejando quais séries vai fazer maratona durante o feriado. 



    E quais são os games que vai zerar.



    Depois de ficar o dia jogado no sofá decide que é hora de fazer pelo menos um exercício físico. 



    E resolve correr... Até a geladeira pra fazer uma boquinha. 



    Aquele sanduba cai bem! 



    Bate uma preguicinha... Parece que é hora de tirar um cochilo.


    ​​
    Mas você só acorda no outro dia sem saber nem qual é o próprio nome.



    E começa tudo de novo. Como não amar os feriados? <3
     
  • As caras por trás dos jogos de video game

    28 de janeiro de 2016, 10h10
    Já imaginou como seria o rosto dos criadores dos seus jogos favoritos? Como já sabemos, a criação de games precisa de uma equipe completa de profissionais competentes para dar certo. Separamos algumas pessoas que foram peças-chave na criação de alguns dos games mais amados da história! 

    - Super Mario Bros | Shigeru Miyamoto

    Ele não criou apenas Super Mario, mas também jogos como Donkey Kong, The Legend of Zelda e a série Wii. Um mito! <3 



    - The Sims | Will Wright

    Sim, esse é o rosto culpado pelas maravilhosas horas construindo casas, famílias, vizinhanças e tudo do universo Sims. Não é à toa que, em 2008, The Sims foi o jogo para PC mais vendido da história! 




    - Resident Evil | Shinji Mikami

    Ele tem no currículo trabalhos para a Walt Disney, jogos desenvolvidos para o Game Boy, contribuições para o jogo Formula 1, mas foi com Residente Evil que ele conseguiu nos ganhar! =)  



    - Metal Gear | Hideo Kojima

    Além de "Metal Gear", ele criou jogos populares como "Snatcher" e "Policenauts", "Zone of the Enders" e "Boktai". Um dos maiores desenvolvedores e roteiristas de games de todos os tempos! 



    - Pac Man | Tōru Iwatani

    O clássico Pac Man foi criado para a empresa Namco e em 2016 já completa 36 anos! :O



    - Halo | Alex Seropian

    Ele foi programador de jogos como Marathon, Myth, e a saga Halo. Sem esquecer do papel fundamental como fundador e presidente da Bungie Software Products Corporation!




    Nem sei o que seriam das nossas madrugadas e fins de semana  sem essas mentes criativas! =)  
     
  • 5 apps para editar imagens no smartphone

    20 de janeiro de 2016, 09h53
    Conheça 5 dos melhores aplicativos para deixar suas fotos perfeitas. Desde edições básicas, como contraste e brilho, passando por filtros e chegando até edições mais complexas! Qual desses é o seu favorito? =) 

    1- Snapseed | Para Android e iOS 



    O Snapseed, aplicativo adquirido pelo Google, possui ferramentas profissionais para a edição das suas imagens. Os recursos vão de simples cortes até o controle de cor, contraste e brilho. 
    Os filtros não ficam para trás e dão um visual espetacular as fotos. Já testou? 

    2- Perfect 365 | iPhone, Android e Windows Phone



    O objetivo do Perfect365 é fazer uma maquiagem virtual natural, que fique idêntica a uma make verdadeira! Melhore a aparência da suas fotos com recursos para clareamento dos dentes, aumento e mudança da cor dos olhos, remoção de manchas na pele e muito mais! Você poderá editar até 20 rostos em uma mesma foto, ainda que não estejam totalmente de frente para a câmera.

    3- VSCO Cam | Android e iOS



    Além das opções de ferramentas para edição e filtros únicos, o VSCO Cam dispõe de uma rede social fotográfica. Lá você pode, além de compartilhar suas imagens, conhecer os belos trabalhos de outros fotógrafos. Além de edições básicas, o aplicativo também oferece filtros diferenciados, alguns grátis e outros pagos.

    4- Lightroom | Android e iOS



    O Lightroom é um app da Adobe que possui recursos incríveis para deixar suas fotos mais profissionais e bonitas. Ele foi feito especialmente para funcionar em tablets de 7 ou de 10 polegadas. E o melhor de tudo é que agora ele é grátis! O aplicativo oferece ferramentas para fotógrafo ou designer nenhum botar defeito, como por exemplo, exposição, brilho, sombras, composição e níveis de contraste.

    5- Pixlr | Android e iOS



    O Pixlr é um editor que começou na web e foi para a tela dos smartphones sem deixar de lado a alta qualidade. O app faz desde edições básicas na imagem até a adição de texto, stickers, filtros e muito mais! 


     
  • Os games mais aguardados de 2016

    14 de janeiro de 2016, 13h14

    A lista está recheada de jogos incríveis para PlayStation, Xbox e PC. Os lançamentos prometem novidades para todos os gostos: desde ação e aventura até terror e RPG. Confira a lista abaixo e comece a marcar no calendário! \o/ 

     

    1- Street Fighter V | 16 de fevereiro | Para PC, Linux, PS4

     


    O quinto capítulo da franquia contará com 16 personagens jogáveis e também com personagens recorrentes, como Ken, Ryu e Cammy. Quem acompanha o game há mais tempo irá reconhecer Charlie Nash, que voltará depois de um fim trágico em Street Fighter Alpha. Veremos também alguns personagens inéditos, como a brasileira Laura e o Rashid, do Oriente Médio. As novidades ficarão por conta de mecânicas de jogo, como o V-Skill e V-Reversal.

     


    2- Uncharted 4: A Thief's End | 18 de março | Para PS4

     


    Anteriormente com lançamento marcado para 2015, o game precisou ser adiado para entregar um resultado perfeito. Afinal de contas, esse é o último capítulo da franquia e o primeiro a chegar ao PlayStation 4. As principais mudanças serão na jogabilidade, na forma como o jogador interage com o meio ambiente e também como se move. Outra mudança será em relação ao espaço disponível para explorar. Desta vez, teremos um maior campo para conseguir pontos de mais vantagem para o combate ou para evitar grupos de inimigos.

    A história ocorre três anos depois dos acontecimentos do capítulo anterior, Uncharted 3: Drake's Deception, em que Nathan Drake desistiu de ser um caçador de tesouros e leva uma vida comum. Contudo, Sam, seu irmão mais velho, surge para pedir ajuda para encontrar o tesouro do pirata Henry Avery. 

     

     


    3- 
    For Honor | Para Xbox One, PC e PlayStation 4

     

     

    For Honor é o primeiro título de uma nova série, criada pela Ubisoft, que reúne estratégia, trabalho em equipe e combates intensos. O game leva os jogadores a uma luta que acontece entre três facções: os bravos cavaleiros (As legiões), Os brutais vikings (Os nascidos na guerra) e os Samurais (Os escolhidos). São 12 opções de heróis que podem ser escolhidos para comandar. O game conta tanto com o modo multiplayer quanto com a campanhas offline, permitindo aos jogadores batalharem sozinhos ou com companheiros. 

     

     

    4- Final Fantasy XV | Para PC, PS4, Xbox One

     


    O game se passa em um mundo que parece a Terra moderna. As nações desse planeta anteriormente travaram guerras entre si pelo controle de poderosos cristais, porém todas, com a exceção do Reino de Lucis, perderam os seus e regrediram para sociedades medievais. O personagem principal é Noctis Lucis Caelum, herdeiro do trono de Lucis que, após adquirir poderes mágicos através de uma experiência de quase-morte, é levado para longe de casa quando o Império de Niflheim invade seu país pouco antes do encerramento das negociações de paz entre as duas nações. Noctis e seus companheiros partem para tentar derrotar as forças de Niflheim e resgatar o cristal.

     

     

     

    5 - Mirrors Edge: Catalyst | 24 de maio | Para PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows

     


    Mirrors Edge se passa em uma sociedade em que a comunicação é monitorada por um regime totalitário e, dessa forma, uma rede de corredores, incluindo Faith, a personagem principal, é usada para transmitir mensagens evitando a vigilância do governo. Com a câmera em primeira pessoa, o jogador guia Faith por paredes, telhados, através de tubos de ventilação e por outros obstáculos utilizando o parkour. O jogo traz uma cidade enorme para o jogador explorar e sentir na pele a mesma liberdade sentida pela personagem principal.
     

     

    6- Horizon: Zero Dawn | Para PS4

     

     

    A história do game ocorre mil anos no futuro, em um mundo pós-apocalíptico, onde criaturas mecânicas dominam a humanidade. Enquanto isso, os sobreviventes vivem de maneira primitiva e utilizam desde equipamentos rústicos, como lanças e arco e flecha, até armas tecnológicas retiradas dos robôs. O jogador controla Aloy, a protagonista do jogo, que utiliza sua agilidade e armas para proteger sua tribo.

     


    7- The Last Guardian | Para PS4

     

     

    O jogo é uma mistura de ação, aventura e puzzle. Você irá controlar um garotinho amigo de uma criatura gigante chamada Águia do Mar. Em The Last Guardian o jogador controla o garoto que pode se movimentar, correr, escalar e pular. Além disso, é póssível interagir com a criatura, subir e cavalgar. Segundo os criadores do game, a criatura é controlada por seu próprio comportamento natural e instintos animais.




    8- 
    Tom Clancy`s The Division | 08 de março | Para Xbox One, PC e PlayStation 4

     

     

    Tudo começa na Black Friday, quando uma doença se espalha pela cidade, fazendo com que os Estados Unidos entrem em colapso em cinco dias. O jogador faz parte de um grupo de pessoas não infectadas pela doença chamado "Strategic Homeland Division (SHD)", ou apenas "The Division" (A Divisão). Esse grupo foi criado a fim de combater o surto e recebe ordens do presidente dos Estados Unidos para fazer tudo o que for preciso para salvar a sociedade. Você poderá jogar sozinho ou com um grupo de até 4 agentes.

     


    9- 
    Dishonored 2 | Para PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows

     

     

    O game ocorre 15 anos após "A Praga de Dunwall". O Império entra em caos após a Princesa Emily Kaldwin ter sido retirada do trono por um "usurpador de outro mundo". Emily é treinada para entrar em uma batalha e retomar o seu título e poder. Poderemos escolher entre controlar Emily Kaldwin ou Corvo Attano, a princesa e o protagonista de Dishonored. O jogo será apenas singleplayer. 

     


    10- Hitman | 11 de março | Para PC, PS4, Xbox One

     

     

    No novo capítulo da série Hitman, veremos três áreas de exploração livre: Paris (França), Sapienza (Itália) e Marrakesh (Marrocos). Em média, serão 800 alvos, 6 missões de campanha, 40 assassinatos especiais e eventos semanais. Logo depois, serão adicionadas outras três novas locações: Tailândia, Estados Unidos e Japão. Os elementos não-lineares na jogabilidade darão maior liberdade para completar as missões do jogo. Outra novidade é que o game terá funções sociais que vão permitir a criação de contratos em uma modalidade online a fim de eliminar alvos específicos em um período limitado.

     

     
« Anterior  1  2  3  4  5  6  7 ... 45  Próximo »
CATEGORIAS
ARQUIVO
Lista de Desejos
Escolha os produtos que deseja, monte uma lista e divulgue para seus amigos!
Receba novidades e promoções da Miranda:
Direto do Twitter
 
Nome do destinatário:*
E-mail do destinatário:*
Seu nome:*
Seu e-mail:*
Mensagem:*