Natal: (84) 2010-1010 Mossoró: (84) 3422-8888

Diretores da Miranda participam do revezamento da tocha paralímpica

02 de setembro de 2016, 12h35

dir
Afrânio e Paulo Miranda serão um dos 700 brasileiros a conduzirem a tocha paralímpica

A chama das Paralimpíadas Rio 2016 foi acesa em 25 de agosto, em Brasília, e o revezamento da tocha, iniciado nesta quinta (1º), passará por apenas 5 cidades brasileiras, incluindo Natal, representando o Nordeste, que receberá a chama neste sábado (03). O revezamento da tocha na capital potiguar inicia às 16h na Avenida Sílvio Pedroza e, dentre os condutores, estarão participando deste momento os empresários e irmãos Afrânio e Paulo Miranda, diretores da Miranda Computação. "A escolha foi motivada pelo trabalho que a empresa faz de incentivo ao esporte em geral, inclusive, ao paradesporto, como patrocinadora oficial do time de basquete em cadeira de rodas América Tigres. Um time potiguar que está enviando um de seus atletas, o Edjunior Bonfim, para competir pela seleção brasileira de basquete em cadeira de rodas durante as Paralimpíadas", explica Afrânio Miranda, que também ocupa o cargo de presidente da Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL/RN).

O empresário será um dos 700 condutores da tocha paralímpica que, além de Brasília e Natal, também passará pelas cidades de Belém (02/09), São Paulo (04/09) e Joinville (05/09), percorrendo 250Km, até chegar ao Rio de Janeiro, cidade sede das Paralimpíadas, no dia 06 de setembro. Cada cidade representará um valor paralímpico: Brasília - igualdade; Belém - determinação; Natal - inspiração; São Paulo - transformação; Joinville - coragem; e Rio de Janeiro - paixão. "É uma honra poder conduzir a tocha pois o seu significado é muito nobre: a união entre os povos, ainda mais sendo um acontecimento mundial dentro da nossa cidade. Ser um dos escolhidos nos dá a mesma sensação que tem o atleta ao vibrar com uma medalha no pódio!", comemora o empresário Paulo Miranda, diretor comercial da Miranda Computação. O revezamento da tocha paraolímpica se encerra em Natal no Palácio dos Esportes Djalma Maranhão, na Praça Pedro Velho. A cerimônia de abertura das Paralimpíadas Rio 2016 acontece no Maracanã, no dia 07 de setembro, e os jogos paralímpicos serão entre os dias 8 e 18 de setembro.

Apoio ao esporte

A Miranda faz um trabalho de incentivo aos colaboradores à prática de atividade física e está sempre estimulando sua equipe para participar de corridas de rua, recebendo, inclusive, prêmios das principais provas de Natal por ser a empresa com maior número de colaboradores inscritos. Em 2012, a empresa celebrou os seus 25 anos de mercado com uma corrida de rua própria: Corrida Miranda 25 Anos, que movimentou 1.500 atletas pelas ruas de Natal. Parte do valor das inscrições foi revertido para incentivo ao paradesporto, destinado ao time de basquete em cadeira de rodas América Tigres, e foi aí que começou a história da empresa com os paraatletas. Este ano, a Miranda é também patrocinadora oficial do América Tigres e comemora a convocação do atleta Edjunior Bonfim, que graças ao seu trabalho desenvolvido no time potiguar, foi convocado para jogar pelo Brasil na Paralipíadas Rio 2016! Representando não só o RN como também o espírito esportivo da Miranda. Vamo que vamo!

ed
Atleta Edjunior Bonfim do América Tigres, time potiguar de basquete em cadeira de rodas patrocinado pela Miranda, foi convocado pela seleção brasileira e já está no Rio de Janeiro para as Paralimpíadas

 
CATEGORIAS
ARQUIVO
Lista de Desejos
Escolha os produtos que deseja, monte uma lista e divulgue para seus amigos!
Receba novidades e promoções da Miranda:
Direto do Twitter
 
Nome do destinatário:*
E-mail do destinatário:*
Seu nome:*
Seu e-mail:*
Mensagem:*