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A MIRANDA
Garantia Adicional

O que é Garantia Adicional ou estendida (GE):
A garantia adicional é uma forma de seguro, paga pelo consumidor, regulamentada pela SUSEP (Superintendência de Seguros Privados). Consiste na manutenção do produto adquirido após o vencimento da garantia estipulado pelo fabricante. Para adquirir o produto com garantia adicional, consulte os nossos consultores e saiba quais são os produtos elegíveis.

 

Público alvo e vigência: A GE disponibilizada pela Miranda é oferecida somente a cliente PESSOA FÍSICA, que está adquirindo um produto homologado pela seguradora, para uso exclusivamente residencial e que demonstre interesse de estender o período da garantia oferecido pelo fabricante por mais 12 ou 24 meses.

 

Seguradora QBE: Empresa fundada na Austrália em 1886, é o maior grupo segurador Australiano e um dos 25 maiores grupos de seguros e resseguros do mundo. No Brasil a QBE protege mais de 1 milhão e meio de segurados.

 

Benefícios:

 

  • O preço da Garantia Adicional MIRANDA é menor que o custo de reparos; 
  • Atendimento personalizado na central de atendimento da seguradora; 
  • Atendimento em todo Brasil; 
  • Cobertura de 100% para os custos peças e mão-de-obra.

Tipo de garantia:
Reparo: É o serviço de conserto, incluindo peças e mão-de-obra, garantindo o funcionamento do bem segurado. Na impossibilidade de reparo do bem segurado, a seguradora reserva-se no direito de efetuar a troca deste bem.

 

Indenização: Na ocasião do sinistro, o limite máximo de indenização para cada bem segurado corresponderá ao valor do produto segurado, novo, limitado ao preço da nota fiscal, de mesmo modelo e marca ou similar, no caso da descontinuidade de sua fabricação. A indenização será sempre de responsabilidade da seguradora, não havendo a necessidade de intervenção da Miranda.

 

Observação: Em caso de troca no período da garantia de fábrica, o cliente deve manter contato com a Central de Atendimento (0800 881 0015), e informar o novo código de IMEI e/ou Número de Série do novo produto.

 

 

Atendimento ao cliente em caso de dúvidas ou sinistro: Em caso de sinistro a Central de Atendimento deve ser comunicada direta e imediatamente através do telefone 0800 881 0015 e estará disponível de segunda à sexta das 8:00h às 20:00h.

 

Durante o contato será realizado uma análise prévia do problema e, em seguida, é indicada a assistência técnica credenciada pela seguradora.

 

 

Prazo para regularização do sinistro: A partir do momento em que o segurado envia todos os documentos solicitado pela seguradora, inicia-se o processo de regularização do sinistro, que poderá se estender por 30 dias. Neste período, o segurado tem a central de atendimento a sua disposição para fazer o acompanhamento, caso julgue necessário.

 

 

Maiores informações sobre as condições gerais que regem o seguro, estarão disponíveis através do endereço: http://meucertificado.qbe.com.br/gemiranda.

 

 
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