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A MIRANDA

Por que trabalhar na Miranda?

Nosso Ambiente

A Miranda mantem o ambiente de trabalho com um espaço agradável, onde o profissional, além de cumprir suas tarefas, possa aprender e progredir.A empresa acredita que a qualidade de vida seja fundamental para o âmbito profissional. A implementação de políticas modernas de gestão de recursos humanos mostra que a Miranda procura investir nos funcionários para que eles cresçam e isso seja revertido em benefícios tanto para os funcionários quanto para a empresa.

Programa Igualdade

A Miranda também oferece oportunidades de emprego para pessoas especias, ou seja, profissionais com deficiência. Agindo assim desenvolvemos uma política onde adaptamos o perfil do candidato à função que o mesmo irá exercer, investindo na capacidade do ser humano e no direito de igualdade para todos.

Jovem Aprendiz

Oferecemos também oportunidades para jovens que ainda não ingressaram no mercado de trabalho. É muito simples, basta ter entre 14 e 24 anos de idade e estar matriculado em cursos de aprendizagem no SENAC. O aprendiz tem contrato com a empresa de acordo com o período de seu curso. Muitos são efetivados, recebendo uma boa preparação para o início de suas carreiras.

Programa de Estágio

O programa de estágio na Miranda abrange principalmente a aréa técnica. Profissionais que estejam cursando nível superior ou técnico relacionados a aréa de informática, tendo oportunidades de vivenciar, aprender e desenvolver seus talentos, participando ativamente do dia a dia da empresa e de seus projetos onde se pode agregar a seus valores acadêmicos.

Consultor de vendas

Perfil do profissional: Ensino médio completo; Ter boa dicção e facilidade de comunicação oral; Dinâmico, simpático e prestativo; Comprometimento com o atendimento ao Cliente; Bom relacionamento interpessoal; Gostar de trabalhar em equipe, com metas e desafios; Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados.
Responsabilidades: Realizar vendas de acordo com as normas da empresa satisfazendo a necessidade do cliente.

Telefonista

Perfil do profissional: Segundo grau completo; Ter boa dicção e facilidade de comunicação oral; Linguagem correta, clara, precisa e objetiva; Paciente, ágil e cortês; Ter bom senso de organização e comprometimento com o atendimento ao Cliente.
Responsabilidades: Atender e direcionar as ligações telefônicas destinadas ao Call Center da empresa e prestar informações solicitadas de forma clara e segura.

Recepcionista

Perfil do profissional: Segundo grau completo; Ter boa dicção e facilidade de comunicação oral; Ágil e Cortês; Ter bom senso de organização; Comprometimento com o atendimento ao Cliente e comprometimento com a segurança da loja.
Responsabilidades: Atender e direcionar as ligações telefônicas; Prestar informações solicitadas de forma clara e seguras; Auxiliar os caixas; Observar a entrada e saída de Clientes.

Operadora  de caixa

Perfil do profissional: Segundo grau completo; Organizado, Ágil, Atento e Cortês; Comprometimento com o atendimento ao Cliente; Comprometimento com a segurança da loja.
Responsabilidades: Emitir notas fiscais de vendas; Registrar e receber pagamentos corretamente.

Almoxarifado

Perfil do profissional: Segundo grau completo; Transmitir bom nível de confiança; Cuidadoso com o manuseio e arquivamento de produtos; Dinâmico e prestativo.
Responsabilidades: Receber, conferir e identificar produtos; Etiquetar, com código e preço, os produtos expostos no Show Room da loja; Limpeza e manutenção da Loja.

Técnico de informática

Perfil do profissional: Segundo grau completo; Diploma de técnico em eletrônica ou eletrotécnica; Dinâmico, simpático, prestativo e bom senso; Ser capaz de manter bom relacionamento interpessoal; Ter vocação pela área de informática e gostar de estar sempre atualizado; Comprometimento com o atendimento ao Cliente; Certificado de participação no curso de montagem e manutenção de micro.
Responsabilidades: Montar e dar manutenção em microcomputadores vendidos pela empresa; Instalar microcomputador ou periféricos no domicílio do Cliente; Instalar softwares e hardwares vendidos pela empresa; Manter bom relacionamento interno e com os setores de vendas; Prestar um bom serviço para o Cliente externo.

Trainee de Supervisão

Perfil: Curso Superior na área de Gestão. Ter boa dicção e facilidade de comunicação oral; ter bom relacionamento interpessoal; Dinâmico, ágil, seguro, organizado, simpático, prestativo e bom senso. Visão ampla e diversificada em relação ao mercado e ao mundo; Comprometimento máximo com o atendimento ao cliente e com a empresa.  
Responsabilidades: Auxiliar o gerente de vendas nas tarefas pertinentes e coordenar a atuação dos colaboradores à frente de loja.

 
Lista de Desejos
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