Política de Entrega

O site www.miranda.com.br está apto a realizar entregas para todos os estados brasileiros. Durante o processo de compra em nosso site, o consumidor saberá o prazo de entrega de cada produto. Salientamos que o pedido passa a ser válido, somente após a aprovação do pagamento e validação dos dados pessoais. Os pedidos que forem realizados no sábado, domingo e feriados só serão processados no próximo dia útil. Produtos adquiridos no site durante seu período de pré-venda só saem para entrega no dia do lançamento do produto, quando acontece o faturamento da nota fiscal (verifique a data de lançamento na descrição do produto que deseja adquirir na pré-venda). A nota fiscal será emitida, após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Vejam abaixo o prazo para confirmação de pagamento:

Cartões de crédito: até 48hrs
Boleto Bancário: até 72hrs
Transferência bancária: até 24hrs

As compras feitas em nosso site, são entregues por parceiros contratados pela Miranda e são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Caso não haja um responsável para receber o produto no local indicado para entrega, a carga retornará para a Miranda e o pedido será cancelado em nosso sistema.

Os nossos parceiros de entrega estão autorizados a entregar o produto, apenas ao consumidor destacado na nota fiscal ou a uma pessoa autorizada deste consumidor, desde que tenha maior idade (18 anos). Serão exigidos obrigatoriamente a identidade do responsável pelo recebimento e a assinatura no documento de entrega, que atestará que o produto foi entregue em conformidade com o pedido que foi solicitado pelo consumidor.

Os prazos de entregas informados em nosso site durante a compra, são baseados na localidade da entrega do produto, na disponibilidade do produto no estoque, e no tempo gasto durante todo o processo de preparo e envio do produto. Após fazer o login, o consumidor poderá visualizar no painel administrativo do site o status do seu pedido. É fundamental que seus dados cadastrais estejam atualizados em nosso site para que a Miranda possa manter contato por telefone ou via e-mail em caso de necessidade.

Antes de finalizar a compra, é importante que o consumidor analise as características do produto e suas dimensões físicas, para garantir que nossos parceiros de entrega possam adentrar em sua residência ou estabelecimento sem dificuldades ou barreiras. Salientamos que os nossos parceiros de entrega não estão aptos a realizar apresentação, montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas para a entrada do produto.

Para o consumidor solicitar uma alteração no pedido após finalizar a compra no site, tais como: alteração no endereço de entrega, quantidade, cor e etc. deve-se enviar um e-mail para site@miranda.com.br com as seguintes informações para ser análise do caso:

· Assunto: Alteração do pedido finalizado
· Número da nota fiscal
· Data de emissão
· Nome e Telefone de contato
· Motivo da alteração

Tipos de entregas

A Miranda disponibiliza para o consumidor 5 tipos de entregas, cada uma delas com prazo e valor de frete distintos a depender da localização que o produto será entregue. É importante ressaltar que o produto só será despachado para a entrega, após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, conforme prazos informados acima. No fechamento dos pedidos, nosso sistema calcula automaticamente as formas de envio e frete. Este cálculo é baseado no peso da mercadoria, local da entrega e valor do pedido.

1) Entrega via MIRANDA: Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e Macaíba, todos no Rio Grande do Norte.
Prazo de até 4 horas para entrega, após a confirmação do pagamento, nas compras realizadas no período de segunda à sexta das 8h às 16h. Compras realizadas após este horário, ou em feriados, serão entregues no próximo dia útil.

2) Entrega via RETIRA NA LOJA:

Natal/RN: Avenida Prudente de Morais, Cidade Jardim, Praia Shopping, Midway piso , Midway piso 3, Partage Norte Shopping.
Mossoró/RN: Partage Shopping Mossoró
João Pessoa/PB: Mangabeira Shopping, Manaíra Shopping
*consulte o endereço das lojas AQUI.

O consumidor irá receber um comunicado por e-mail, quando o pedido estiver disponível para coleta. O prazo de liberação do produto nas lojas física do RN e PB são de 2 horas para retirada, após confirmação do pagamento, de acordo com os horários de funcionamento das lojas de coleta. A liberação do produto é condicionada após a confirmação do pagamento e a mercadoria será liberada apenas para o titular da compra, com a apresentação do documento de identidade.

3) Entrega via SEDEX: Embarque de segunda à sexta até às 14h, após esse horário o produto será enviado no próximo dia útil. Para verificar a disponibilidade deste serviço de entrega, basta inserir o CEP destino na simulação da compra no site.

4) Entrega via PAC: Embarque de segunda à sexta até às 14h, após esse horário o produto será enviado no próximo dia útil. Para verificar a disponibilidade deste serviço de entrega, basta inserir o CEP destino na simulação da compra no site

5) Entrega via TRANSPORTADORA: Disponível para todo o Brasil.

Embarque de segunda à sexta até às 14h, após esse horário o produto será enviado no próximo dia útil. O prazo de entrega do produto é de até 10 dias úteis, após a confirmação de pagamento.

ATENÇÃO: A Miranda realiza entregas em todo território nacional, as faixas de CEP atendidas são disponibilizadas pelo transportador.

Pré-venda - Tempo de entrega

Adquirir um produto em pré-venda permite reservar antecipadamente um item que terá grande procura à época do lançamento.
- O valor dos pedidos pagos com cartão de crédito será enviado à administradora do cartão na data da compra do produto, ou seja, no momento da pré-venda.
- O faturamento da nota fiscal só acontece na data do lançamento do produto (informada na descrição do produto em pré-venda), a partir desta data é que começa a contar o prazo para entrega.

*O prazo de entrega do produto pode ser alterado caso ocorra um atraso na entrega do produto pelo fornecedor à Miranda.

Atenção:Para os casos das pré-vendas, a Miranda emitir as notas fiscais somente no dia do lançamento do produto definido pelo fornecedor/ fabricante.

Em casos de atraso na entrega

Para o consumidor informar atraso ou irregularidade no ato da entrega do produto, deve-se enviar um e-mail para site@miranda.com.br com as seguintes informações:

· Assunto: Atraso na entrega do produto
· Nome e Telefone de contato
· Motivo

- Número do Pedido

A Miranda terá o prazo de 2 (dois) dia útil para responder o e-mail do consumidor, com todas as orientações para sanar o problema.

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