
Comprar na loja virtual da Miranda é prático e seguro. Se você tem dúvidas de como fazer o processo, nós simplificaremos para você no passo a passo abaixo.
1. Escolhendo o produto
Procure o produto desejado através da busca localizada no topo do site ou navegando através dos menus das categorias de produtos. Encontrou o que deseja? Basta clicar no botão “comprar” que aparece ao passar o mouse sobre o produto. Se preferir, clique no produto desejado para conferir imagens, especificações e outras informações, na página de cada produto também existe o botão “comprar” logo ao lado das imagens dos produtos. Caso o produto esteja indisponível (sem estoque), clique no produto e, em seguida, no botão "Avise-me quando chegar" e deixe seu e-mail para contato, assim a nossa equipe poderá entrar em contato assim que tivermos o produto disponível.
2. Carrinho de compras
Ao clicar no botão “comprar” você será direcionado para o carrinho de compras. Nesta etapa é importante conferir o seu pedido! Na tela de carrinho de compras você pode definir a quantidade de cada produto, calcular o frete para escolher a forma de envio ou opção retirar na loja, sem custos, verificar o prazo de entrega, e, ainda, excluir ou incluir produtos. Tudo finalizado e conferido? Agora é só clicar em “Fechar Pedido” para seguir para o próximo passo.
3. Identificação do cliente
Nesta tela você vai precisar se identificar. Se você ainda não é cadastrado em nossa virtual, basta criar um novo cadastro para informar seus dados pessoais e endereço de entrega. Escolha se você é pessoa física ou jurídica e siga preenchendo os campos com os dados solicitados. Se você já for cadastrado, basta entrar com seu CPF/CNPJ ou e-mail e senha.
4. Dados da entrega
Nesta tela você vai confirmar os dados de entrega. Aqui você pode escolher o seu endereço informado no cadastro para a entrega ou um outro endereço que não seja sua residência para a entrega e, até mesmo, modificar a opção de entrega (Entrega Miranda, Transportadora*, SEDEX ou Retirar em loja - Miranda Av. Prudente de Morais (Natal/RN) ou Miranda Mangabeira Shopping (João Pessoa/PB). *No momento o retira loja está disponível apenas para a loja Miranda do Mangabeira Shopping. *A opção Transportadora aparece geralmente apenas para quem reside fora da grande Natal. No momento o site da Miranda realiza entregas para Rio Grande do Norte e Paraíba.
5. Pagamento
Hora de finalizar a compra! Escolha a forma de pagamento (Boleto, Débito Online ou Cartão), preencha os campos solicitados, finalize o pagamento e clique em “Finalizar Pedido”. Não se preocupe, todos os seus dados de pagamento estão seguros. Pronto! Agora é só aguardar que o produto chegue no endereço informado para recebimento ou resgatá-lo em uma loja Miranda, caso você tenha escolhido esta opção de entrega. A qualquer momento é possível consultar o andamento do seu pedido através do link "Meus Pedidos" no menu principal. nós também iremos notificá-lo por e-mail a cada etapa do processo do seu pedido. Qualquer outra dúvida sobre o processo de compra pela loja virtual da Miranda ou problemas que possam surgir no seu cadastro, pedimos que envie um e-mail para site@miranda.com.br para que possamos ajudar você. ;)