Descrição:Lâmpada inteligente Wi-Fi Multicolorida 806 lumens 8,7 W* Multicolorida – Design fácil cenários para sua rotina ou atividades diárias personalizando o brilho, a temperatura da luz e as cores–com 16.000.000 tons para escolher.* Equivalente a 60 watts – A lâmpada LED produz até 806 lúmens de brilho branco e tem uma faixa de escurecimento de 1% a 100%.* Predefinição para conveniência – Encontrou sua iluminação favorita para assistir filmes? Salve-o como uma configuração que você pode simplesmente selecionar para futuras noites de cinema.* Programação & Temporizador – Ccriar horários e contar planos para ligar/desligar com o brilho/cor que você definiu.* Modos Nascer e Pôr do Sol – Ative sua luz automaticamente de acordo com seu fuso horário.* Nenhum Hub é Necessário – Conecte o L530E light ao seu wifi doméstico, então está tudo pronto.* Controle de Voz – Gerencie as luzes com seus comandos de voz, pois o Tapo funciona com o Amazon Alexa e o Google Assistant.* Controle Remoto – Leve o telefone para o bolso e abra o aplicativo Tapo para controlar sua luz remotamente.* Modo Ausente – Simule automaticamente a presença de alguém em casa para espantar visitantes indesejados.* Restaurar Último Estado de Luz – A lâmpada retorna automaticamente para seu estado de desligamento anterior.Especificações:- GeralCertificação: CE, RoHSConteudo do Pacote1. Tapo L530E2. Guia rápidoBase da LâmpadaVersão UE/TW: E27Versão US/KR/JP: E26Dimensões (L*C*A): 115 × 60 mmTempo de Uso: 15,000 HrsComunicaçãoProtocolo Wi-Fi: IEEE 802.11b/g/nFrequência Wi-Fi: 2.4 GHz Wi-FiESPECIFICAÇÕES TÉCNICASConsumo de Energia Ponderado: 8.7 kWh/1000hTempo de Aquecimento de até 95%: =1 sÍndice de Renderização de Cores: = 80Círculos de Troca: 15,000Status de OperaçãoEntrada: 100–240 V, 50/60 Hz, 73 mASaída Típica de Lúmens: 806 lumensPotência de entrada (consumo real de energia em Watts): 8.2 WTemperatura de Cor: 2,500 K~6,500 KÂngulo do Feixe: 220 grausRegulável: Sim
365 dias. Este produto conta com garantia de fábrica fornecida pelo fabricante. Caso seja constatado algum defeito no recebimento do produto, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através de um dos nossos canais de atendimento.