APROVEITE TODO O JOGOCom o headset para jogos Logitech G432 com som surround 7.1, você ouvirá mais do jogo com os drivers de 50 mm que proporcionam um som potente. Para máxima imersão, o som surround DTS Headphone:X 2.0 cria uma percepção posicional precisa nos jogos. Ouça os inimigos à sua volta, detecte ataques aéreos ou avisos de habilidades especiais e aproveite a experiência cinematográfica dos seus jogos favoritos. Você será ouvido em alto e bom som com o microfone de 6 mm com funcionalidade flip-to-mute. Este headset leve, bem equilibrado e confortável é compatível com seu PC, PlayStation 4 ou Nintendo Switch em sua base, através do adaptador USB DAC incluído. Você também pode jogar em consoles ou dispositivos móveis via cabo de 3,5 mm.ESPECIFICAÇÕES TÉCNICASFONES DE OUVIDO• Driver: 50 mm• Resposta de frequência: 20 Hz - 20 kHz• Impedância: 39 ohms (passiva), 5.000 ohms (ativa)• Sensibilidade: 107 dB SPL/mWMICROFONE (BOOM)• Padrão de captação do microfone: cardioide (unidirecional)• Tamanho: 6 mm• Resposta de frequência: 100 Hz - 20 kHzREQUISITOS DE SISTEMA• Windows® 10, Windows® 8.1, Windows® 7, 64-bit Mac, Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, tablet ou dispositivo móvel• Porta USB para computadores ou porta de áudio de 3,5 mm para console/dispositivo móvel• Conexão à Internet para a instalação do Logitech G HUB e do software do DTS Headphone:X 7.1*RECURSOS• Drivers de 50 mm para áudio detalhado• Som surround DTS Headphone:X 2.0 imersivo• Microfone de 6 mm com funcionalidade flip-to-mute e controle de volume• Compatibilidade multiplataforma• Conforto para longas sessões de jogoCONTEÚDO DA EMBALAGEM• Headset para jogo com som surround• Conversor USB de digital a analógico (DAC)• Adaptador Y com entradas individuais para microfone e fone de ouvido• Documentação do usuário• Garantia de 2 anos do fabricante
365 dias. Este produto conta com garantia de fábrica fornecida pelo fabricante. Caso seja constatado algum defeito no recebimento do produto, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através de um dos nossos canais de atendimento.